PUBLICIDADE

Sofia Vergara no Hospital: Alergia Ocular a Tira da Premiação do Emmy

Sofia Vergara no hospital após sofrer uma reação alérgica ocular que a tirou da premiação do Emmy. A atriz colombiana foi obrigada a ausentar-se do evento, deixando fãs e colegas preocupados com seu estado de saúde

Sofia Vergara, conhecida por seu papel em ‘Modern Family’, precisou ser levada ao hospital e não pôde comparecer ao Emmy Awards. A atriz de 53 anos compartilhou a situação com seus seguidores em uma publicação no Instagram, revelando o motivo de sua ausência no evento.

“Não consegui ir aos Emmys, mas consegui ir às urgências. Desculpem, tive que cancelar”, escreveu Vergara, acompanhando a mensagem com uma foto que mostrava seu rosto, com um dos olhos visivelmente afetado.

Na publicação, a atriz explicou que sofreu uma “louca alergia nos olhos” que surgiu “momentos antes de entrar no carro” para se dirigir à premiação. Além da foto, ela compartilhou um vídeo onde aparece sentada em uma maca de hospital, lavando o olho sob uma torneira.

A ausência de Vergara no Emmy Awards a impediu de se juntar a um seleto grupo de celebridades, que incluía nomes como Elizabeth Banks, Angela Bassett, Jason Bateman, Kristen Bell, Jennifer Coolidge, Colman Domingo, Tina Fey, Mariska Hargitay, Jude Law, Sarah Paulson, Sydney Sweeney, Jesse Williams e Catherine Zeta-Jones, que marcaram presença no evento.

Na cerimônia, o drama ‘The Pitt’ foi consagrado como a Melhor Série Dramática do ano. Um dos momentos marcantes da noite foi o discurso de Hannah Einbinder, atriz de ‘Hacks’, que aproveitou a oportunidade para manifestar uma mensagem política, que acabou sendo parcialmente censurada durante a transmissão ao vivo.

cobertura de entretenimento

Leia mais

Doentes têm 48 horas para decidir sobre cirurgias no SNS, segundo nova medida que pretende acelerar listas de espera e

Em partida emocionante na quadra do Pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda, a seleção angolana de basquete garantiu sua vaga

A condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro por envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado provocou manifestações de líderes latino-americanos

PUBLICIDADE