O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) instaurou um inquérito nesta quarta-feira para investigar o ator Dado Dolabella por suposta agressão contra sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski. A apuração será conduzida pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ).
A decisão de abrir o inquérito foi tomada após uma mudança na versão dos fatos apresentada inicialmente às autoridades policiais. Marcela Tomaszewski chegou a ser notificada para prestar novos esclarecimentos. A investigação seguirá para análise do MPRJ após a coleta do depoimento da vítima e outras diligências.
As denúncias contra Dado Dolabella surgiram no último domingo, quando uma amiga de Marcela, Rafaela Clemente, expôs nas redes sociais fotos de ferimentos supostamente sofridos pela ex-miss durante uma discussão com o ator. As publicações foram posteriormente apagadas.
Inicialmente, o caso ganhou repercussão, inclusive com o compartilhamento das imagens por Luana Piovani, que já teve um relacionamento com Dado Dolabella marcado por acusações de agressão. No entanto, Dado e Marcela divulgaram uma nota conjunta afirmando que o vídeo divulgado estava “tirado de contexto”. Até o momento, nenhum dos dois se manifestou oficialmente sobre a abertura do inquérito pelo MPRJ.
Fonte: jovempan.com.br
