Kim Kardashian foi pega de surpresa por resultados alarmantes de um novo exame cerebral. Segundo o médico responsável, Dr. Daniel Amen, o scan apontou que a região frontal do cérebro da celebridade apresenta atividade menor do que o esperado, com “buracos” visíveis nas imagens — o que ele interpreta como “atividade cerebral baixa”. People.com+2Fox News+2
Durante o episódio mais recente de The Kardashians, exibido nesta semana, Kardashian disse que não conseguia aceitar os resultados: “That just can’t be… not accepting.” (“Isso não pode ser… não aceito.”) The Independent+1
De acordo com Amen, essa baixa atividade cerebral pode estar associada ao estresse crônico — resultado da intensa rotina de estudos da estrela para o exame da ordem da Califórnia, além de outras pressões da vida pessoal e pública.
Embora o resultado tenha gerado preocupação, o médico garantiu que não há indícios de transtornos como ansiedade, depressão ou risco elevado de Alzheimer — e que a estrutura geral do cérebro continua “bonita”. Ainda assim, enfatizou a importância de Kardashian seguir um plano para reduzir o estresse e cuidar melhor da saúde mental.
Kardashian, por sua vez, admitiu que vai precisar “fazer um plano” para lidar com a nova realidade: ela não passou no exame da ordem e afirmou que vai continuar tentando, mas o impacto do diagnóstico no seu dia a dia — especialmente considerando ritmo intenso de trabalho e compromissos — preocupa fãs e especialistas.
Leia também: Top Model Maria Borges Acusa Ex de Violência Doméstica e Abuso
