O goleiro John, do Nottingham Forest, da Inglaterra, vive um momento marcante em sua carreira ao ser convocado pela primeira vez para a seleção brasileira. Em entrevista, o atleta expressou sua felicidade e descreveu a convocação como a realização de um sonho.
“Estou muito feliz e grato a Deus. A ficha está caindo aos poucos, era um sonho estar aqui e hoje está sendo realizado”, declarou o goleiro. Ele foi chamado para substituir Ederson, do Fenerbahçe, da Turquia, que foi cortado devido a problemas físicos.
John demonstrou grande expectativa em relação aos próximos jogos da seleção contra a Coreia do Sul e o Japão. “Vou encarar cada dia como uma oportunidade. Só de estar aqui já é uma grande oportunidade. Darei o meu melhor nos treinos e no dia a dia. Serão dois jogos difíceis, mas tenho certeza de que faremos grandes partidas e espero ajudar da melhor forma possível.”
O goleiro também destacou a importância de trabalhar na seleção sob o comando de profissionais renomados do futebol mundial. “Estar aqui na seleção, com grandes profissionais como Taffarel e Ancelotti, é um sonho. São grandes figuras para a seleção, e estar aqui para mim não tem preço. Estou muito feliz e contente.”
O Brasil enfrentará a Coreia do Sul na próxima sexta-feira (10), às 8h (horário de Brasília), no Estádio da Copa do Mundo de Seul. Em seguida, a seleção enfrentará o Japão na terça-feira (14), às 7h30, no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.
Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br
