O criador da franquia “Corra que a Polícia Vem Aí”, David Zucker, expressou seu descontentamento com o reboot estrelado por Liam Neeson. Zucker, figura chave nas comédias paródicas dos anos 80 e 90, acredita que a nova produção falhou em replicar a essência do trabalho original, apesar das tentativas da equipe em reproduzir o estilo característico.
“As pessoas começaram a copiar, como Seth MacFarlane e o reboot de Corra que a Polícia Vem Aí. Eles erraram completamente”, declarou Zucker em entrevista à Woman’s World.
O diretor também teceu críticas à atual tendência de investir grandes somas de dinheiro em produções de comédia. Para ele, essa abordagem contradiz a natureza do gênero, que, em sua visão, prospera com espontaneidade e não necessita de orçamentos exorbitantes. “Nesse filme dá para ver que gastaram muito dinheiro em cenas cheias de requinte técnico tentando copiar nosso estilo.”
Apesar da recepção positiva por parte do público e da crítica, a nova versão de “Corra que a Polícia Vem Aí” arrecadou US$ 89 milhões mundialmente, frente a um investimento de US$ 42 milhões.
Fonte: www.legiaodosherois.com.br
