PUBLICIDADE

UNITEL Forma 28 Jovens em Certificação CCNA, Impulsionando Talentos em Tecnologia

Geral-Redponto

A UNITEL reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento de talentos em Tecnologia da Informação (TI) em Angola. Recentemente, 28 jovens concluíram com sucesso o programa de Certificação CCNA UNITEL, uma iniciativa crucial para impulsionar a mão-de-obra especializada no setor de redes e telecomunicações do país.

Esta iniciativa é parte integrante do programa UNITEL Networking Academy, um projeto alinhado à estratégia de Responsabilidade Social Corporativa da empresa. Desde 2018, a UNITEL tem investido no desenvolvimento de jovens angolanos na área de tecnologias de informação e comunicação (TIC), em colaboração com a Cisco Network Academy.

O Director de Operação e Supervisão da UNITEL, José Mavungo, destacou a importância deste evento como mais uma concretização do compromisso da empresa com a responsabilidade social e corporativa. “É mais uma realização no âmbito de responsabilidade social e corporativa da Unitel no programa de programação em parceria com a Cisco Academy, visa formar estudantes da área de computação”, afirmou. Mavungo complementou dizendo que o evento marca o final de uma jornada para formar jovens talentos em redes, programação e sistemas de computação.

Durante o evento, os estudantes do IPIB e do IPPLN apresentaram trabalhos em grupo, compartilharam depoimentos de ex-formandos e receberam menções honrosas. Ao todo, 22 estudantes foram certificados, simbolizando o compromisso da UNITEL com o desenvolvimento do capital humano e tecnológico de Angola, em consonância com o Plano de Desenvolvimento Nacional 2023–2027.

Fonte: angorussia.com

Mais sobre entretenimento clique aqui 

Leia mais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou que Brasil e Estados Unidos se reunirão nesta quinta-feira, dia 16, para

O ataque israelense mata jornalistas da Al Jazeera em Gaza e provoca indignação global. Na noite de 10 de agosto

Mais do que um prêmio, a conquista simboliza o avanço da diplomacia cultural de Angola. O pavilhão serviu como ponto

PUBLICIDADE