PUBLICIDADE

TV Brasil transmite, neste domingo, decisão do Brasileirão Feminino

Crédito: agenciabrasil.ebc.com.br

Fãs do futebol feminino, preparem-se! A grande final da Série A1 do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Cruzeiro será transmitida neste domingo (14), às 10h. A partida decisiva acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, e definirá o campeão da temporada 2025.

O primeiro confronto, realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, terminou empatado em 2 a 2, com gols de Gi Fernandes e Gabi Zanotti pelo Corinthians, e Marília e Isabela pelo Cruzeiro. O resultado mantém a disputa totalmente em aberto para o jogo de volta.

O Corinthians, buscando seu quarto título, tentará usar a força da sua torcida para confirmar o favoritismo. Já o Cruzeiro, que chega à sua primeira final na elite do futebol feminino, sonha em surpreender e levantar o troféu fora de casa.

A transmissão do campeonato faz parte de uma iniciativa para aumentar a visibilidade do esporte feminino, que já incluiu a exibição de jogos das Séries A2 e A3 do Brasileirão Feminino e da Liga de Basquete Feminino (LBF Caixa).

A partida estará disponível para todo o país através da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), em sinal aberto e gratuito.

Para quem busca ainda mais conteúdo sobre a competição, o videocast Copa Delas, disponível no YouTube, oferece entrevistas, análises e bastidores dos clubes participantes.

Além da transmissão pela , a partida estará disponível ao vivo e sob demanda na plataforma digital, acessível via ou aplicativo para dispositivos Android e iOS.

Serviço:

Brasileirão Feminino – Série A1

Final – Jogo de volta

Cruzeiro x Corinthians – Domingo (14), às 10h

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Leia mais

Brasil e Venezuela disputam neste domingo a final do Campeonato Sul-Americano Sub-17 de vôlei feminino, em Lima, Peru. A partida

Eu não ligava para o dinheiro. Era o princípio.” Nina Dobrev igualdade salarial foi um tema que a atriz trouxe

A nova rota da TAAG entre Angola e Quénia será inaugurada em 1º de setembro de 2025, oferecendo voos diretos

PUBLICIDADE