PUBLICIDADE

Copa do Nordeste: Bahia Goleia Confiança e Fica Perto do Título

Crédito: agenciabrasil.ebc.com.br

O Bahia está a um passo de conquistar a Copa do Nordeste após uma vitória convincente por 4 a 1 sobre o Confiança. A partida de ida da final foi disputada na noite de quarta-feira, no Batistão, em Aracaju.

Com este resultado expressivo, o Tricolor, que almeja seu quinto título na competição, pode até mesmo perder por dois gols de diferença no jogo de volta e ainda assim levantar o troféu. Já o Confiança, em busca de um título inédito, precisa de uma vitória por, no mínimo, três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. O confronto decisivo entre Bahia e Confiança está marcado para o próximo sábado (7), às 17h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni demonstrou superioridade durante o primeiro tempo, inaugurando o marcador logo no início e controlando as ações. Aos três minutos, Rodrigo Nestor cobrou escanteio e Lucho Rodríguez acertou um belo chute de primeira, abrindo o placar para o Bahia.

O Tricolor continuou a dominar o jogo e criou diversas oportunidades antes do intervalo. Aos 26 minutos, Lucho Rodríguez cruzou na área, onde o zagueiro Valdo escorregou, permitindo que Willian José ampliasse a vantagem do Bahia.

No início do segundo tempo, aos quatro minutos, o Confiança reacendeu as esperanças de sua torcida com um gol de Ronald Camarão. No entanto, a alegria durou pouco, pois o Bahia respondeu quatro minutos depois com Rodrigo Nestor, que cobrou uma falta com maestria, superando o goleiro Allan.

O Bahia não se acomodou com a vantagem e, aos 40 minutos, Rezende subiu mais alto que a defesa do Confiança para marcar de cabeça, selando a vitória por 4 a 1.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Leia mais

A Argentina confirmou amistoso contra Angola em Luanda, mesmo após a greve e pedidos de cancelamento de empresários e organizações

A Torcida Jovem do Flamengo foi afastada dos estádios de futebol por um período de dois anos. A decisão judicial

Luanda, Angola – Em meio ao caos organizado das paragens de táxi em Luanda, os lotadores se tornaram parte integrante

PUBLICIDADE